Exposições Temporárias e Eventos

Programa de Encontro PCI em Arraiolos

Programa de Encontro PCI em Arraiolos

Até 8 de junho estão abertas as inscrições para quem quiser assistir ao Encontro “Património Cultural Imaterial do Alentejo: Da Recolha e Inventariação à UNESCO”, que se realizará dia 11 de junho no Cineteatro de Arraiolos. Evento incluído no “Tapete está na Rua 2022”.

Encontro sobre Património Imaterial

Encontro sobre Património Imaterial

Até ao dia 8 de junho estão abertas as inscrições para quem quiser assistir ao Encontro “Património Cultural Imaterial do Alentejo: Da Recolha e Inventariação à UNESCO”, que se realizará dia 11 de junho em Arraiolos (Cineteatro) no âmbito do Tapete está na Rua 2022.  

Exposição Temporária

Exposição Temporária

Entre 11 de março e 22 de maio de 2022 estará patente no Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos a Exposição “Os Signos do Quotidiano: Gestos, Marcas e Sínmbolos no al-Ândalus”, produzida pelo Campo Arqueológico de Mértola em colaboração com o Museu de Mértola.

Encontro Internacional “Textile Art In Perspective”

Encontro Internacional “Textile Art In Perspective”

O CITA e a Câmara Municipal de Arraiolos, em parceria com a Universidade de Évora, acolhem nos dias 12 e 13 de junho de 2021 o Encontro Internacional “Ponto – Textile Art In Perspective” no renovado auditório do Cineteatro Municipal. Neste Encontro sobre as artes têxteis e a contemporaneidade reúnem-se vários artistas e investigadores numaRead more about Encontro Internacional “Textile Art In Perspective”[…]

Exposição “A linha está ocupada”

Exposição “A linha está ocupada”

Incluída na realização do Encontro Internacional “Textile Art in Perspective”, entre 8 de junho e 10 de outubro de 2021 estará patente no CITA a exposição de arte contemporânea “A linha está ocupada”, com curadoria de Benedita Pestana e Mercedes Vidal-Abarca e obras de Alexandre Camarao, Ana Jotta, Mumtazz, Pedro Barateiro e Tomás Cunha Ferreira.

Prolongamento de Exposição

Prolongamento de Exposição

Pelo facto do Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos ter estado fechado ao público entre 18 de janeiro e 6 de abril de 2021, informamos que a exposição “Dordio: inéditos de um pintor na intimidade” vai ficar patente ao público até ao dia 23 de maio de 2021.