Caminhada “Pelo Fio da Tradição”

No âmbito do evento O Tapete Está na Rua ‘18, pretende o Município dinamizar Passeios Turísticos, designados “ Pelo Fio da Tradição”. Os mesmos terão lugar nos fins de semana (dias 9, 10, 16 e 17 de junho).

O principal objectivo dos mesmos consiste em dar a conhecer ao visitante/turista, a vila de Arraiolos e o património histórico, gastronómico e natural que tanto nos caracteriza, e, ao mesmo tempo, fomentar e proporcionar neste percurso um misto de sensações e emoções que fiquem na memória de quem nos visita .

O percurso definido tem cerca 4 Km e um grau de dificuldade intermédio.

O ponto de encontro será a Praça do Município – edifício dos Paços de Concelho e terá associado um custo de participação de 1 €.

Consideramos que o êxito da iniciativa está intimamente ligado à parceria entre a autarquia e os alojamentos locais. Assim solicitamos a V. Ex.ª que aceite este nosso desafio. Para isso basta proceder à divulgação dos percursos pelos seus hospedes, os quais devem efectuar a sua inscrição via online, até às 14.00h dos dias 9 e 16 de junho.

Prevê-se que o início dos passeios ocorra aos sábados pelas 18h00 e aos domingos pelas 10h00.

Enviamos em anexo o panfleto da iniciativa e o respetivo link para efetivação da inscrição.

Link Inscrições – passeio fim de semana de 9 e 10 de Junho: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3wbjJhPxgivKqzgahbMYuEYYm0Tn5DVK3P5LHPqYikfvPnA/viewform

Link de Inscrições – passeio fim de semana de 16 e 17 de Junho:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr1Fi__kA-lp0iibJ_p7yDx7iVKGj6czz9at8X4B3eUjIfLA/viewform